Aiiiii, Ana! É bem como Sevilla! Muito lindo. Eu amo quando acontecessem ESSAS coisas, mas tem uma desvantagem que os espanhóis falam muito alto, então geralmente eu acordo com eles falando altíssimo aqui na minha janela, ainda mais por que moro no 1º andar. Mas apesar de tudo, é uma delícia! Beijinhosss
Curiosa e desconfiada desde sempre; cozinheira e fotógrafa "experimental" desde os 7; mãe de Felipe desde os 21; jornalista profissional desde os 23 - y otras cositas más quando vem ao caso. Dividida e multiplicada. Desencantada das estruturas, crente nas criaturas. Escorpião ascendente Gêmeos. Intensa. Volúvel. Apaixonada. Quer chegar aos 80 assim: livre, leve e solta.
"Aqueles que se permitem as transgressões da alma com certeza são vistos e recebidos pelos outros como estrangeiros. Os que mudam de emprego radicalmente, os que refazem relações amorosas, os que abandonam vícios, os que perdem medos, os que se libertam e os que rompem experimentam a solidão que só pode ser quebrada por outro que conheça essas experiências. A natureza da experiência pode ser totalmente distinta, mas eles se tornarão parceiros enquanto 'forasteiros'".
Aiiiii, Ana!
ResponderExcluirÉ bem como Sevilla! Muito lindo. Eu amo quando acontecessem ESSAS coisas, mas tem uma desvantagem que os espanhóis falam muito alto, então geralmente eu acordo com eles falando altíssimo aqui na minha janela, ainda mais por que moro no 1º andar.
Mas apesar de tudo, é uma delícia!
Beijinhosss
Lígia, a Espanha dá vontade de ficar, não dá?
ResponderExcluirBeijo.