Aviso aos 30 fieis leitores deste blog
que a casa esta fechada ate que
a *$x-+*6#2 da Telefonica
resolva me reconectar com o mundo.
* Perdao pela falta de acentos, nao os encontrei no teclado da Karen.
"O problema não é inventar. É ser inventado hora após hora após hora e nunca ficar pronta nossa edição convincente." (C.D.A., em Corpo)
Ah não, Ana! Que péssimo!
ResponderExcluirEntão, tava lembrando outro dia você falando por aqui que passou pela sua rua uma orquestra.. haahha ontem aconteceu a emsma coisa aqui. Como moro no 1º andar, ouvi uma barulhada e de repente vejo na rua um monte de gente, carregando uam santa e uma orquestra de fundo!
Muito lindo, de camarote mesmo!
Beijinhossss
Pois é, Ana!
ResponderExcluirHoje foi um dia daqueles. Como se não bastasse vocês, aí, sem internet, sem computador, sem agências bancárias brasileiras etc etc, por aqui os ##2***jdksajd dos gerentes de bancos e funcionários dos correios, empresas de mudanças, pintores, eletricistas e, mais da metade das torcidas resolveram dar para trás e não colaborar com nossos planos.
Globalizaram até a incompetência e a má vontade juntas.
Parece que só o Zelaya não pode se queixar de não receber apoio do serviço público brasileiro.
As estrelas estão vermelhas, mas será que é de vergonha?
É dura a vida de quem depende de monopolistas e capitalistas selvagens neste mundo mundial...
ResponderExcluirjajaj... Se parece a Uruguay en alguna cosa Barcelona!.... burocracia omnipresente!
ResponderExcluirSaudades suas e de seus textos, Noquita! Volta logo! Beijocas!
ResponderExcluirHoje é o quarto dia sem internet em casa. Vale ou nao vale uma chuva de palavroes na Telefonica?
ResponderExcluirCalma, Dedéia, também tou mortinha de saudade, mas me recuso a postar qualquer coisa aqui deste locutório paqui imundo. Intimidades só em casa... ;)
Beijos.
Adorei o:) locutório paquiimundo, rs... Aguardarei ansiosa pela telefônica, mas não se estresse tanto com ela. Xingue em protuguês...hehe... Vi seu e-mail, irei respondê-lo em breve. Consegui, finalmente, adquirir um novo notebook, assim, 50% dos meus problemas acabaram, pois ainda faltam 50% de documentos e trocentos outros itens que estão ainda no HD do antigo que pifou. Ninguém merece essa tal de tecnologia...Beijos, querida. Inté!
ResponderExcluir