sábado, 12 de setembro de 2009

A primeira visita a gente não esquece

Olha quem veio para a festa!

Fotos: Anamaria Rossi

Augusto e Katita incluíram Barcelona no roteiro e me deram a imensa alegria de passar um dia inteirinho batendo perna comigo. Não escaparam da festa catalã, é claro - e ainda levaram o Che!

Foram os primeiros não-residentes em Barcelona a conhecer meu novo lar, onde fizemos um pit stop básico entre umas cañas aqui, outras ali...

E como tudo que é bom acaba na praia, meus amigos muy queridos terminaram o dia tomando um caldo no Mediterrâneo!

Venga!

3 comentários:

  1. Traidora. O Che passou aí e vc nem me chamou...
    Ano que vem eu me encontro com Ernesto.
    Ab.

    ResponderExcluir
  2. Não te falei que a festa estava bombando?
    Festa que é festa tem Che, uai!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga e companheira, gostamos muito de estar com vc! Como vc sabe, ainda estamos fora do Brasil. Estou num cyber café atualizando a correspondencia num ¨teclado¨ estranho e complicado para nosotros. Alem da companhia maravilhosa que vc nos proporcionou, pude experimentar os odores e sabores da cultura e, como te falei, das identidades com a nossa fala nordestina. em varios momentos ouvia nas ruas as falas da minha avo, das minhas tias e primos, la do interior de Sergipe; da minha querida Itabaiana! Vou escrever sobre isso. Ficamos mais felizes ainda com a sua felicidade ao encontrar o seu canto, num lugar bacana e perto de onde vc vai aperfeiçoar a sua arte. Fique bem e curta esse grande momento de sua vida perto da sua cria!! Viva el che!!!!!!!!! Katita e Augusto Gois

    ResponderExcluir