Minha flor, sensacional. Quando quiser uma versão mais cool, vale também a sugestão Diana Krall em http://www.youtube.com/watch?v=bJwNIDCAsfc&feature=fvw ! Besos Mari-Jô Zilveti
Curiosa e desconfiada desde sempre; cozinheira e fotógrafa "experimental" desde os 7; mãe de Felipe desde os 21; jornalista profissional desde os 23 - y otras cositas más quando vem ao caso. Dividida e multiplicada. Desencantada das estruturas, crente nas criaturas. Escorpião ascendente Gêmeos. Intensa. Volúvel. Apaixonada. Quer chegar aos 80 assim: livre, leve e solta.
"Aqueles que se permitem as transgressões da alma com certeza são vistos e recebidos pelos outros como estrangeiros. Os que mudam de emprego radicalmente, os que refazem relações amorosas, os que abandonam vícios, os que perdem medos, os que se libertam e os que rompem experimentam a solidão que só pode ser quebrada por outro que conheça essas experiências. A natureza da experiência pode ser totalmente distinta, mas eles se tornarão parceiros enquanto 'forasteiros'".
Hum, adoro esta música! ;)
ResponderExcluirMinha flor, sensacional. Quando quiser uma versão mais cool, vale também a sugestão Diana Krall em http://www.youtube.com/watch?v=bJwNIDCAsfc&feature=fvw !
ResponderExcluirBesos
Mari-Jô Zilveti
Lindo, Mari! Eu não conhecia com a Diana Krall.
ResponderExcluirMas aqui não dava pra escapar do Sinatra. Digamos que tinha endereço certo... ;)
bj.