segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vamos a la playa

Foto Pedro Rossi

Para lavar a alma dos resquícios sombrios de Lars Von Trier, nada melhor que as águas do Mediterrâneo. Costa Brava, lá vamos nós!

A praia fica no pueblo de El Masnou, espremida entre um pequeno porto repleto de barcos de passeio e a linha do trem, que por pouco não está dentro d'água.

Foto: Anamaria Rossi

A paisagem não é lá grande coisa, muito menos a areia, mas a água é limpa e não há sinal de farofeiros. Nada contra farofa, principalmente quando estou dentro. Mas num domingo de calor e ressaca faço qualquer coisa para não ouvir zoeira de criança e música latina no último volume.

El Masnou foi perfeita para o primeiro mergulho no Mediterrâneo! Água fria, sossego, gente bonita e civilizada e aquele providencial vendedor de cerveja que vem com a lata geladinha até a sua esteira. Precisa mais?

Foto: Anamaria Rossi

Foto Cecilia Gervaso

Foto: Anamaria Rossi

6 comentários:

  1. Praia, ai que delícia! Vem cá, foi com direito a top less?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cibles! Que bom vê-la por aqui.
    Topless é oficial na Espanha... Fazer o quê?
    Besos.

    ResponderExcluir
  3. OI! iste e um blog "en serio", de verdade!... um blog da jornalista... nao com e meu, de um cara mais!

    (nao sei si escribeu bem!!)... conjugacao ! eu tem um ano soamente do portugues!!

    ResponderExcluir
  4. A pergunta que não quer calar: quem é o cidadão que tirou a foto da entrada na água e que está tão confortavelmente estarrado ao lado da fotógrafa???? Alguma inspiração ele provocou: as fotos estão bem bacanas....

    ResponderExcluir
  5. Marcita, deixa de pensar besteira! Quem fez o flagrante inicial foi meu primo Pedro. A moça da outra foto não sou eu!!! Ainda bem... rs...

    ResponderExcluir