terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tudo novinho em folha

Eis que a $*%@#)&%# da Telefonica resolveu me reconectar com o mundo...

E para comemorar a chegada do novo modem, nada melhor que uma foto do meu novo varal, estreando a também novíssima máquina de lavar, que chegou hoje e parou o trânsito de turistas embaixo do balcão. Não era para menos. Considerando os três palmos e dois dedos de largura da escada, a dita-cuja teve que subir pela janela - de guindaste!

Este varal sobre as cabeças passantes me lembra os tempos de Alojamento Estudantil na UnB...

Fotos: Anamaria Rossi

E vejam que beleza a vista panorâmica quando olho para cima!

Bueno, poderia ser pior, hoje pelo menos não tem cuecas.

4 comentários:

  1. ahahah..muito bom ! E viva las cuecas...

    ResponderExcluir
  2. Abandonaste el wordpress?
    Te busqué allí, y nada...
    Venga, mujer! Al mejor los calzoncillos vienem sin huecos y llenos de colorínes!
    te echo de menos, cari
    Besos,
    S.

    ResponderExcluir
  3. Pues vengan los calzoncillos sin huecos... rs...

    Wordpress está em fase de teste. Ainda não está listo, chica! Tranquila...

    Besos.

    ResponderExcluir
  4. minha querida!!!

    Prefiro a vista do meu palmito hahaha mas o que importa é felicidade querida.
    Mil beijos

    ResponderExcluir